quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Ala Marcel treina visando os Jogos Abertos do Paraná pela Copagril

O ala Marcel se reapresentou ao elenco da Copagril/Faville/Dalponte na manhã desta quinta-feira (03/11). Um dos artilheiros da equipe na temporada, com 29 gols, o jogador treina com a equipe visando os Jogos Abertos do Paraná, que serão realizados de 11 a 19 de novembro, na cidade de Toledo (PR).
Até o momento, na atual temporada, Marcel representou a Copagril/Faville/Dalponte em três competições de alto nível. O jogador participou da Superliga de Futsal, da Liga Nacional e também do Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro. A excelente média de gols é fruto da dedicação e aplicação tática do atleta com o trabalho imposto na cidade de Marechal Cândido Rondon. “Estou contente com o projeto desenvolvido em Marechal, que está se tornando cada vez mais forte”, disse.
Em 2011, Marcel tem atuado como titular em quase todas as partidas da equipe. Agora, na reta final da temporada, o jogador espera continuar mantendo a forma física, técnica e tática. “Os Jogos Abertos são considerados importantes no estado do Paraná. Além disso, a modalidade do futsal é uma das mais competitivas. Certamente vou continuar me esforçando o máximo para ajudar a Copagril”, destacou.
Em ótimo momento na carreira, Marcel busca ainda inspiração nos números para dar sequência no trabalho. Foram dez gols na pré-temporada, cinco na Superliga de Futsal, oito tentos anotados na Liga Nacional e, por fim, seis no Campeonato Paranaense de Futsal.   
Mais a característica em balançar as redes vem de longa data. Marcel já chegou a ser goleador da Ulbra (RS), Malwee/Jaraguá (SC) e Krona/Joinville/Dalponte (SC). Na última passagem por Santa Catarina, defendendo as cores da Krona, chegou a marcar 36 gols.


Nenhum comentário:

Postar um comentário