sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Artilheiro, Marcel acredita na classificação da Copagril


O Ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama (PR), será palco de mais uma decisão na carreira do ala Marcel. Depois do empate no jogo de ida, por 2 a 2, o jogador da Copagril/Faville/Dalponte entra em quadra para a segunda partida dos playoffs quartas-de-final do Campeonato Paranaense de Futsal. O duelo está marcado para as 20h30min.

Na primeira partida do confronto, Marcel atuou como titular. O Gazin/Umuarama arrancou o empate no final do jogo, em uma finalização do goleiro. “Acabamos levando o gol do empate na primeira partida, mas agora é a decisão e não podemos errar”, disse.
Para a segunda partida, Marcel espera repetir o desempenho e ajudar à Copagril/Faville/Dalponte na busca pela classificação às semifinais. “Treinamos forte durante a semana. O Gazin tem uma equipe que joga com a estratégia do goleiro, mas estamos prontos e confiantes para marcar este tipo de ação”, destacou.
O clássico entre Copagril/Faville/Dalponte e Gazin/Umuarama é considerado um dos mais tradicionais do futsal brasileiro. Segundo o ala Marcel, que já atuou em equipes como Krona/Joinville/Dalponte, Ulbra e Malwee/Jaraguá, a superação pode fazer a diferença em momentos assim. “É decisão e tudo se resume nos detalhes. O grupo da Copagril está unido e com certeza fará o possível para seguir na competição”, completou Marcel, artilheiro da equipe no Campeonato Paranaense, com seis gols.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário