quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Após marcar gols decisivos, Marcel acredita na força da Copagril

Após colaborar de maneira efetiva para a classificação da Copagril/Faville/Dalponte aos playoffs quartas-de-final do Campeonato Paranaense de Futsal, o ala Marcel segue confiante no desempenho da equipe na reta decisiva da competição. A Copagril enfrentará o Umuarama, que terminou na liderança do grupo.

Acostumado com partidas decisivas, Marcel espera colocar em prática toda experiência na sequência da competição. Além de marcar gols importantes, o ala foi decisivo ao manter a aplicação no estilo de jogo do técnico Marquinhos Xavier. Marcel anotou dois tentos na vitória, por 3 a 2, sobre o Guarapuava, atual campeão paranaense, fora de casa. “Foi um jogo fundamental para a classificação. É muito difícil jogar em Guarapuava, mas soubemos atuar com tranquilidade e equilíbrio”, afirmou.
Marcel soma no currículo títulos como o tricampeonato Catarinense da Divisão Especial de Futsal, dois pela Malwee/Jaraguá e um defendendo as cores da Krona/Joinville. Além disso, conquistou uma Taça Brasil de Clubes, também por Jaraguá do Sul, e dois torneios pela Seleção Brasileira de Futsal.   
Agora, o objetivo de Marcel é conquistar o primeiro Campeonato Paranaense da carreira. Para isto, o jogador sabe das dificuldades que irá encontrar. “Enfrentaremos um adversário tradicional já nas quartas-de-final, mas temos plenas condições de buscar a classificação. A equipe merece, assim como toda torcida de Marechal”, revelou.
Os confrontos serão decididos em jogos de ida e volta, com a equipe com melhor campanha na classificação geral da primeira fase decidindo em casa o jogo final. Em caso de dois resultados (empates ou vitórias alternadas) haverá prorrogação e, persistindo o empate, a decisão será em cobranças de pênaltis.
Nos próximos dias, a Federação Paranaense de Futsal divulgará as datas e horários dos jogos. No entanto, a expectativa é de que os jogos de ida aconteçam no dia 15 e os jogos de volta no dia 22 de outubro.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário