sábado, 22 de outubro de 2011

Marcel tem nova decisão pela Copagril


Um clássico requer atenções especiais. No futsal paranaense não é diferente. Copagril/Faville/Dalponte e Gazin/Umuarama abrem os playoffs quartas-de-finais do Campeonato Paranaense de Futsal 2011 na próxima terça-feira (25/10), no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon (PR). E neste clima de decisão, o ala Marcel espera manter a regularidade de boas apresentações pela Copagril. O jogador foi fundamental na classificação da equipe.

Aplicado taticamente, Marcel é uma das principais apostas no esquema de jogo do técnico Marquinhos Xavier. A referência conquistada durante anos de carreira credencia o ala como um dos símbolos da Copagril/Faville/Dalponte na luta pela classificação às semifinais. “Sabemos que nada será decidido no jogo de ida, porém temos que fazer valer o mando de quadra e sair com a vantagem no primeiro confronto”, destacou Marcel.
Além da consistência na parte tática, Marcel vem se destacando pelos gols anotados na competição estadual. O jogador é o artilheiro da equipe no paranaense, com seis tentos. “Estou contente por ajudar a equipe. Agora quero continuar trabalhando forte para continuarmos na briga pelo título”, disse.
A partida de ida está marcada para as 20h, no Ginásio Ney Braga, na cidade de Marechal Cândido Rondon (PR). O jogo da volta será realizado no sábado (29/10), no Ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama.


Um comentário: