segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Marcel disputa clássico decisivo pela Copagril nesta terça-feira

As atenções do futsal brasileiro estarão voltadas para o clássico paranaense entre Copagril/Faville/Dalponte e Gazin/Umuarama, que se enfrentam nesta terça-feira (25/10), pela partida de ida das quartas-de-final do Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro. O confronto será realizado às 20h, no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon (PR). Uma das apostas da Copagril é o ala Marcel, artilheiro da equipe na competição, com seis gols.

Decisão é com o ala Marcel. O jogador tem no currículo passagens por clubes tradicionais como Ulbra (RS), Malwee/Jaraguá (SC), Krona/Joinville/Dalponte (SC) e também pela Seleção Brasileira de Futsal. Na atual temporada, defendendo as cores da Copagril/Faville/Dalponte, última finalista da Liga Nacional, Marcel vem se destacando pela regularidade e experiência.
Marcel também tem marcado gols decisivos para a agremiação paranaense. Artilheiro da Superliga de Futsal 2011, com cinco gols, o jogador chegou a balançar a rede oito vezes na Liga Futsal 2011. Agora no estadual, se diz confiante em manter a média. “O Campeonato Paranaense está equilibrado e não será diferente no clássico. Respeitamos o adversário, mas temos que impor o ritmo nesta primeira partida das quartas-de-final”, revelou.
Com Marcel e companhia, a equipe da Copagril/Faville/Dalponte terá ainda a força da torcida para a decisão. O jogo da volta será no sábado (29/10), no ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama (PR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário