segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Jogando em alto nível, Marcel comemora aniversário

Entre inúmeras glórias, gols e conquistas ao longo da carreira, o ala Marcel completou 35 anos no último sábado (05/11). Em alto nível técnico e atuando competitivamente, o jogador comemorou o aniversário na cidade de Marechal Cândido Rondon (PR), onde defende a equipe da Copagril/Faville/Dalponte.

Em ótimo momento na temporada, após ser o goleador da Copagril/Faville/Dalponte na Superliga de Futsal, no Campeonato Paranaense de Futsal, além de garantir a marca de um dos principais artilheiros da equipe na Liga Futsal 2011, Marcel comentou sobre a sensação em comemorar aniversário pertencendo a uma das equipes mais tradicionais do futsal brasileiro. “Estou feliz em comemorar aniversário defendendo a Copagril, ao lado de jogadores profissionais e que lutaram muito na temporada”, destacou.
Com passagens pela Seleção Brasileira de Futsal e também pelo futsal da Espanha, além de competir por equipes conceituadas do futsal nacional, o experiente jogador comentou sobre o atual momento na carreira. “Tenho aprendido muito com o esporte, especificamente com o futsal. São lições diárias e, por este motivo, continuo me dedicando ao máximo, aplicando seriedade e disciplina”, afirmou.
Essas características têm acompanhado o jogador ao longo da carreira. “O nível de cobrança no esporte de rendimento é alto. Então, esses são os principais princípios para um atleta se manter em excelentes equipes e por longos períodos”, disse.
Ainda na atual temporada, agora aos 35 anos, Marcel se prepara visando os Jogos Abertos do Paraná. O goleador irá representar o município de Marechal Cândido Rondon (PR) a partir do próximo dia 11 de novembro, na cidade de Toledo (PR).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário