terça-feira, 15 de novembro de 2011

Marcel joga e imprensa transmite estreia da Copagril nos Jogos Abertos do Paraná

Em atividade para todo estado do Paraná, durante a transmissão da Catve e também da TV Paraná Educativa, o ala Marcel estreou com empate pela Copagril/Faville/Dalponte nos Jogos Abertos do Paraná, disputados em Toledo (PR). A equipe de Marechal Cândido Rondon, liderado pelo experiente jogador, empatou pelo placar de 1 a 1, diante do Londrina.
Artilheiro da Copagril/Faville/Dalponte na temporada, com 29 gols, Marcel volta à quadra nesta terça-feira (15/11). O adversário será o selecionado de Foz do Iguaçu. Já na quarta-feira (16/11), a Copagril enfrenta o time de Francisco Beltrão, e na quinta-feira (17/11) joga diante do Cascavel, pela última rodada da fase de classificação.
A concentração vem sendo um dos diferencias do atleta na disputa dos Jogos Abertos do Paraná. “Estou concentrado, junto à Copagril, para buscar bons resultados na competição. Sabemos que as equipes jogarão na quadra de defesa, mas devemos atuar com tranquilidade e explorando os erros adversários”, destacou Marcel.
Esta é a última competição da temporada disputada por Marcel representando a Copagril/Faville/Dalponte. O jogador defendeu a equipe paranaense na Superliga de Futsal e também no Campeonato Paranaense Chave Ouro, sendo o artilheiro de ambos os certames. Além disso, foi um dos destaques na campanha da equipe na Liga Futsal 2011, maior competição de futsal do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário