segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Marcel não renova com a Copagril e analisa propostas para 2012

Artilheiro da Copagril/Faville/Dalponte na temporada, com 31 gols, o ala Marcel não chegou a um acordo de renovação contratual com o clube paranaense. Com passagens pela Malwee/Jaraguá, Ulbra, Krona/Joinville e também pela Seleção Brasileira de Futsal, o experiente jogador analisa novas propostas para dar sequência na carreira.
Aos 35 anos, Marcel cumpriu de maneira ética e disciplinada o contrato com a Copagril/Faville/Dalponte. Na despedida, o jogador agradeceu aos profissionais do clube pelo respeito e carinho, assim como toda torcida. Na atual temporada, foi considerado um dos símbolos do time de Marechal Cândido Rondon. “Avalio como uma boa temporada, sem lesões e predominando a regularidade em todas as competições disputadas. Consegui ajudar a equipe com gols importantes e manter a média ao longo do ano”, afirmou.
Logo na pré-temporada, Marcel marcou dez gols. O aproveitamento teve sequência na Superliga de Futsal. O atleta levou a Copagril/Faville/Dalponte à final do campeonato e ainda terminou como artilheiro, com cinco gols. Já na Liga Futsal 2011 foram oito gols anotados.
Ainda pela Copagril, o atleta sagrou-se artilheiro da equipe no Campeonato Paranaense de Futsal chave ouro, com seis tentos. Por fim, atuou nos Jogos Abertos do Paraná e balançou a rede em duas ocasiões.
Marcel, que também já atuou no futsal da Espanha, recebeu novas propostas do exterior. Ainda com o futuro indefinido, o atleta estuda as possibilidades de transferência. Equipes de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul também têm despertado interesse pelo trabalho do conceituado jogador. “Recebi algumas sondagens, mas prefiro não divulgar os nomes das equipes. Ainda não tem nada definido”, revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário