sábado, 12 de novembro de 2011

Marcel estreia nos Jogos Abertos do Paraná pela Copagril

O ala Marcel participará dos Jogos Abertos do Paraná a partir deste domingo (13/11), em Toledo (PR). Artilheiro da Copagril/Faville/Dalponte na temporada, com 29 gols, o jogador representará a cidade de Marechal Cândido Rondon na busca por mais um título na carreira. A Copagril estreia na competição contra o Londrina, às 18h.
Aos 35 anos, Marcel aparece em plena forma física e tática. O jogador acredita jogar em alto rendimento mais três anos. “Não gosto de falar sobre o futuro, mas estou muito bem. Existem algumas especulações, mas nada definido. Quero fazer o melhor pela Copagril”, completou.
Cada título tem uma sensação diferente para o jogador, acostumado com decisões. “Ao longo da carreira tenho conquistado títulos importantes, cada um com seu valor. Foram conquistas com a Seleção Brasileira, além de clubes como Malwee, Ulbra e Krona/Joinville. Agora, quero procurar continuar contribuindo para o desenvolvimento do projeto da Copagril”, destacou.
Além do Londrina, adversário deste domingo (13/11), a Copagril enfrentará equipes como Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão e Cascavel na primeira fase dos Jogos Abertos do Paraná. O ala Marcel tem treinado como titular para a disputa da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário