sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Duelo de 'Liga Nacional' agita o Campeonato Paranaense Série Ouro

Maringá e Copagril sempre travam duelos empolgantes 
Foto: Odiário.com

Na próxima segunda-feira (10), a partir das 20h00, o torcedor de Marechal Cândido Rondon (PR) viverá mais uma vez o clima de Liga Futsal no ginásio Ney Braga. Eliminada precocemente da competição nacional, ainda na segunda fase, a equipe comandada pelo técnico Marquinhos Xavier recebe o Oppnus/Maringá, equipe que também participou da Liga Futsal 2012, em partida válida pelo Campeonato Paranaense Série Ouro.

Apesar de não existir mais possibilidades do Maringá ultrapassar o Copagril na classificação do estadual, para o ala Marcel, um dos jogadores mais experientes do grupo maringaense, a partida tem um sabor especial.

- Joguei em Marechal, sempre fui muito bem recebido quando joguei contra eles e quando jogava lá a torcida me respeitava demais, é um prazer voltar a atuar em Marechal, mesmo que seja contra – Explicou o camisa 19.

Em 2012 o Maringá debutou na Liga Futsal e voltar a viver o clima da competição nacional é motivo de empolgação também para os jogadores maringaenses, que ainda veem a partida como um bom teste para a sequência da competição.

-São duas equipes que poderiam ter ido mais longe na Liga Futsal, a Copagril tem uma bela equipe e se chegasse até a final não seria nenhum espanto e nós pecamos em alguns detalhes típicos da inexperiência, mesmo assim, voltar a sentir esse clima de Liga, contra uma equipe desse porte, motiva demais a todos nós, é um grande teste para termos certeza do nível que alcançamos antes de entrarmos nos playoffs – Explicou o ala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário