quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Depois de estrear com derrota, Maringá conquista vaga heroica nas semifinais dos Jogos Abertos

Maringá goleou Campo Mourão e está nas semifinais da competição
Foto: Jean Ceccon

Depois de estrear no último domingo (23) com uma derrota frente ao Diplomata/Muffatão/Cascavel pelo placar de 2 a 1 e ver sua situação complicada na fase de grupos, o Oppnus/Maringá foi buscar uma classificação heroica para as semifinais dos 55º Jogos Abertos do Paraná (JAPs), divisão A, que estão sendo realizados em Maringá.

Logo no segundo jogo, realizado na terça-feira (25) o time de Maringá iniciou a reação. Com o retorno do ala Marcel, que se recuperava de uma fratura no dedo da mão, a equipe se portou de uma forma diferente e positiva contra a Copagril, uma das equipes mais fortes do estado e venceu pelo placar de 4 a 2.

Nesta quarta-feira (26), sem poder pensar em derrota, os maringaenses voltaram à quadra, desta vez para enfrentar o Campo Mourão e em outra atuação convincente, goleou pelo placar de 4 a 0, garantido assim um lugar entre os quatro melhores que disputarão o título.

Além do Maringá, também já estão garantidos nas semifinais as equipes do Keima Futsal, da cidade de Ponta Grossa e o Diplomata/Muffatão/Cascavel, a última vaga sairá do grupo A, no  confronto direto entre Francisco Beltrão e Toledo que se enfrentam nesta quinta-feira (27) a partir das 19h00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário