sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Com dedo da mão fraturado, Marcel é a dúvida do Maringá nos JAPs

Marcel (19) não sabe se irá participar do JAPs
Foto: Notícias do Dia

Depois de vencer o Foz Futsal na última rodada, de virada, pelo placar de 3 a 1, o Oppnus/Maringá terá uma pausa no Campeonato Paranaense Série Ouro, antes de entrar em quadra pela última partida da fase inicial, que acontece fora de casa, no dia 13 de outubro diante do Toledo Futsal.

Garantido entre os quatro melhores na primeira fase da competição estadual, o time de Maringá disputará durante a pausa, a fase final dos JAPs (Jogos Abertos do Paraná), divisão A, que teve início nesta sexta-feira (21), em Maringá e se estende até o dia 29/09.
Os maringaenses estão no grupo B, junto com as equipes de campo Mourão, Paranavaí, Copagril e Cascavel. No grupo A, além de Francisco Beltrão, o atual campeão dos JAPs, estão as equipes de Toledo, Ponta Grossa, Umuarama e Londrina (única equipe que não será representada por um time da Chave Ouro).

No Maringá, a grande dúvida fica por conta da participação do ala Marcel nos jogos. abertos O jogador fraturou o quinto dedo da mão esquerda, na última rodada do estadual e ainda não sabe se estará em quadra na estreia da equipe no JAPs.
- De qualquer forma, participando ou não, estarei 100% nos playoffs decisivos, quero muito ajudar a dar o título do estadual para o Maringá e nada irá me tirar dessas finais no estadual - Comentou o jogador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário