sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Com vitória fora de casa, Maringá sobe na tabela do estadual


Restando apenas três jogos para o fim da primeira fase do Campeonato Paranaense Série Ouro, o Oppnus/Maringá/PAM/Gmad venceu a Associação Palotinense, em Palotina, na noite desta quinta feira (06), pelo placar de 4 a 2 e voltou a figurar entre os três primeiros colocados da competição estadual, com 55 pontos em 27 jogos.

Na partida realizada em Palotina, o time da casa entrou em quadra rebaixado, mesmo assim não se intimidou e foi para cima do Maringá, ‘colocando’ um a zero no placar com gol de Guilherme.

Sem se abalar com o placar adverso, o Maringá mostrou sua força e virou o jogo, com gols de Marcel, Alessandro, Vitor e do goleiro Danilo. No final os anfitriões ainda tiveram tempo para marcar mais uma vez, através de Fernando.

Na próxima segunda-feira (10), a partir das 20h00, o Maringá volta a jogar pela competição estadual, na cidade de Marechal Cândido Rondon, contra a líder da chave única, a Copagril, que tem 65 pontos e um jogo a menos. O duelo será transmitido ao vivo pela TV Rondon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário