quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Xepa aproveita ‘janela’ na agenda para conceder folga aos atletas

Elenco maringaense retorna ao trabalho nesta quinta-feira


Com o adiamento do clássico diante da Copagril/Faville/Dalponte, pela Série Ouro do Campeonato Paranaense, que aconteceria no próximo sábado e foi transferido para dia 10 de setembro, o Oppnus/Maringá só volta à quadra no próximo dia 29, quando enfrenta o Pato Futsal, em Maringá.



Com isso, o técnico Xepa concedeu folga ao plantel, o que agradou os atletas, que consideram de extrema importância um período para rever a família e descansar antes dos playoffs finais.



 -“O intervalo na agenda acabou ajudando muito, daqui a três semanas entramos em um momento decisivo da competição e é bom uma folga para dar uma zerada no psicológico, visitar a família, além de descansar fisicamente também,” Comentou o ala da equipe, Marcel.



O grupo volta ao trabalho nesta quinta-feira (16), já pensando na próxima fase, mas de acordo com Marcel, com uma atenção especial nos últimos jogos da fase.



-“Agora é dar sequência ao trabalho que vinha sendo realizado, começar a focar nos playoffs, mas ter uma atenção especial também nos últimos jogos desta fase, onde é importante uma boa colocação para garantir os privilégios que o regulamento permite,” Finalizou o ala.



Confira os últimos jogos da primeira fase:

29/08/12   20h30  Oppnus/Maringá x  Pato Futsal 

01/09/12   20h30  Oppnus/Maringá x Quedas do Iguaçu Futsal

08/09/12   21h00 Associação Palotinense x Oppnus/Maringá

10/09/12   20h00 Copagril/Faville/DalPonte x Oppnus/Maringá

06/10/12   20h30 Primato/Cipauto/Colonia Toledo x  Oppnus/Maringá

Nenhum comentário:

Postar um comentário