quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Maringá treina forte visando os próximos desafios, 'Pato e mata-mata'

Técnico Xepa comanda a equipe maringaense
Foto: Notícias do Dia

O Oppnus/Maringá segue treinando forte, visando a partida do próximo sábado (25/08), diante do Pato Futsal, partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Paranaense da Chave Ouro e que acontece no ginásio Chico Neto, em Maringá, a partir das 20h30.

Na manhã desta quinta-feira o técnico Xepa comandou um treino tático, no ginásio Chico Neto e deu folga ao elenco no período da tarde. O grupo volta aos treinamentos nesta sexta-feira, para trabalhos de academia e a tarde volta a encontrar o técnico Xepa para um novo trabalho tático.

Para a partida do próximo sábado o comandante maringaense não terá à sua disposição o fixo Valtinho e o pivô Tiago, que se encontram no departamento médico. Em compensação, o fixo Roberto foi julgado pelo TJD, por uma expulsão ocorrida diante do Diplomata/Muffatão/Cascavel e não terá que cumprir mais nenhum jogo de suspensão.

Na competição estadual o time de Maringá está na quarta colocação, com 51 pontos em 24 jogos e de acordo com o ala da equipe, Marcel, além de precisar da vitória para buscar melhores posições até o fim da primeira fase, já se prepara para os playoffs decisivos.

-"Estamos treinando forte para esses últimos jogos desta fase, mas já  focados nas partidas do mata-mata, essa parte do campeonato exige muita concentração," Comentou o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário