quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Maringá mostra sua força e vence de virada jogando fora de casa

Marcel: "Uma boa sequência dá moral e confiança ao time" 

Com a vaga garantida na segunda fase do Campeonato paranaense Série Ouro, o Oppnus/Maringá entrou em quadra nesta quarta-feira (08) e com uma vitória por 3 a 1 sobre o São Lucas/Grupo Ivo, em Paranavaí, ampliou sua vantagem para o quarto colocado e de quebra, com 48 pontos, se manteve próximo dos primeiros colocados, Copagril e Diplomata/Muffatão/Cascavel, ambos com 52 pontos.

O time de Maringá mostrou sua força ao sair atrás no placar e mesmo com a desvantagem de atuar fora de casa, buscar a virada ainda na primeira etapa. Geraldinho marcou para os donos da casa, mas com gols de Macdovall, Roberto e Bruninho os visitantes foram para os vestiários com a vitória parcial, placar que permaneceu até o encerramento do jogo.

Restando sete jogos para o final da primeira fase, a equipe de Maringá continua perseguindo as primeiras colocações e de acordo com o ala da equipe, Marcel, os bons resultados são importantes para elevar a moral do grupo.

-“É muito importante manter uma boa sequência, estamos caminhando para a reta decisiva do campeonato e isso dá moral e confiança ao time,” Disse.

Neste sábado (11) o Oppnus/Maringá volta a atuar diante de seu torcedor, no gin. Chico Neto, às 20h30, quando recebe o Marreco Futsal. A partida pode ser acompanhada através da internet, confira:
RÁDIO EDUCADORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário