quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Em boa fase no estadual, Maringá busca vitória fora de casa

Maringá vive uma boa fase no estadual

Embalado pela vitória diante do Paraná Clube na última rodada do Campeonato Paranaense Série Ouro, o Oppnus/Maringá enfrenta o Paranavaí/São Lucas/Grupo Ivo, a partir das 20h30, desta quarta-feira (08), precisando da vitória para se manter entre os três primeiros colocados da competição.
Para o duelo que acontece no gin. Antônio Lacerda Braga, em Paranavaí, o técnico do Maringá, Xepa, terá os reforços de Roberto e Bruno, que cumpriram suspensão na última partida. Outra grande notícia para o comandante é o retorno de Evandro, que estava entregue ao departamento médico e viajou com o grupo, por outro lado, o goleiro Danilo recebeu o terceiro cartão amarelo na partida anterior e cumpre suspensão automática.
Com 45 pontos em 22 partidas realizadas, o Oppnus/Maringá ocupa a terceira colocação da competição e aparece atrás apenas do Diplomata/Muffatão/Cascavel, que soma 49 e a Copagril, que lidera a disputa com 52 pontos.
Mesmo com o time de Maringá já garantido na segunda fase e vivendo um bom momento na carreira, o ala Marcel, um dos jogadores mais experientes do grupo, acredita que é possível melhorar o aproveitamento da equipe e seu próprio desempenho.
-“Desde que cheguei a Maringá considero minha melhor fase na equipe, os resultados vem acontecendo e nos jogos a gente tem conseguido criar bastante, estamos treinando bastante para que a gente melhore nas finalizações, acredito que assim posso melhorar ainda mais pessoalmente e o aproveitamento do grupo também, tenho certeza que vamos brigar pelas primeiras posições, o que é importante para termos vantagem nos playoffs,” Explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário