domingo, 1 de abril de 2012

Maringá perde fora de casa em jogo muito disputado

Um começo alucinante e um bom jogo. O Oppnus/Maringá conseguiu desempenhar um bom papel atuando fora de casa neste sábado e por pouco não sai de tubarão (SC) com um resultado positivo, no fim perdeu por 2 a 1 e caiu para a última colocação na tabela.

Joãozinho, com apenas 11 segundos de jogo abriu o placar para ADU/Hipper Freios/Joma, mas a torcida da casa mal teve tempo de comemorar.

Vinte segundos depois, Bruno finalizou bem e igualou o marcador. O resultado igual se arrastou até o fim do primeiro período, até que faltando apenas um segundo para terminar o primeiro tempo, o pivô Macdovall estufou as redes para os donos da casa, levando a vantagem para os vestiários.

No segundo tempo quem mais trabalhou foram as defesas, que conseguiram segurar o ímpeto adversário, pior para o time paranaense, que com o resultado da primeira etapa prevalecendo, saiu de Tubarão com a derrota.

O time de tubarão agora têm pela frente o SPFC/Col. Londrinense/Londrina, em jogo que acontece às 20h15 desta segunda (02/04), no ginásio Salgadão. O Oppnus/Maringá viaja para Florianópolis, onde encara, às 20h da segunda-feira, o time da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário