segunda-feira, 23 de abril de 2012

Recesso na Liga Futsal foi positivo para o Maringá


EQUIPE DE MARINGÁ VOLTA A ATUAR PELA LIGA FUTSAL NO PRÓXIMO SÁBADO (28)
O recesso na Liga Futsal 2012, por conta das Eliminatórias Sul-Americanas do Mundial de Futsal, parece ter feito muito bem para o Oppnus/Maringá (PR). A equipe paranaense entrou em quadra pela última vez na competição nacional no dia 02 de abril, quando empatou com o Florianópolis, em 2 a 2 e apesar do bom resultado na capital catarinense permaneceu na última posição da tabela.
Depois disso o Oppnus/Maringá entrou em quadra seis vezes pelo Campeonato Paranaense, venceu cinco e perdeu apenas um compromisso. De acordo com Marcel, um dos mais experientes jogadores do grupo, o recesso na Liga e as vitórias no estadual devem ajudar na sequência do certame nacional.

_ “Claro que o ritmo da Liga é mais intenso, mas os últimos resultados nos deram uma confiança muito grande, além disso, a equipe é nova e o período de recesso nos deu tempo para buscar um melhor entrosamento, acredito que isso ajudará na sequência,” Explicou o jogador.

Antes de voltar a atuar na Liga Futsal o Maringá tem mais um duelo pelo paranaense, diante do ACF/Corbélia, fora de casa, na próxima quarta-feira (25/04). Pela competição nacional a equipe do técnico Xepa recebe V&M Minas (MG), no Ginásio Chico Neto, em Maringá, no próximo sábado (28/04) a partir das 20 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário