segunda-feira, 2 de abril de 2012

Marcel comemora empate em Floripa antes do recesso na Liga Futsal

O Oppnus/Maringá conquistou um resultado de suma importância para suas pretensões na Liga Futsal 2012, nesta segunda-feira (02), ao empatar em dois gols com o Florianópolis Futsal, em pleno ginásio Rozendo Lima Vasconcelos, na capital catarinense.

O resultado não tira a equipe de Maringá da última colocação na tabela, mas o ponto fora de casa é uma injeção de ânimo no elenco paranaense:

_" Temos um jogo a menos em relação a maioria das equipes que estão a nossa frente e podemos sair da lanterna quando isso for igualado, além disso, empatamos com o atual terceiro colocado da competição, o que nos mostra que podemos melhorar," Comentou o experiente ala da equipe paranaense, Marcel.

A liga Futsal terá um recesso por conta das disputas da Seleção Brasileira nas eliminatórias para o mundial, que acontecem na cidade de Gramado (RS) e só retorna no dia 28, o empate em floripa e este período sem jogos na competição nacional é apontado por Marcel como primordial para uma reviravolta na Liga:

_ "Esse empate veio na hora certa porque vai dar um novo ânimo à nossa equipe durante esse recesso para as eliminatórias, falta entrosamento para nossa equipe, agora teremos vários dias para buscar isso e com fôlego novo vamos dar a volta por cima," Comentou.

No jogo as equipes se estudaram durante grande parte do primeiro período, mas no final da etapa os gols começaram a acontecer. Régis fez o primeiro dos visitantes faltando dez segundos para o término do primeiro tempo, e o ala Márcio, empatou para os donos da casa, no último segundo da etapa inicial.

No segundo tempo Jorge Alex marcou para o Maringá no primeiro minuto do segundo tempo, mas aos 32min00 Márcio marcou o segundo dele e de sua equipe, deixando tudo igual novamente e decretando o resultado final.

O Oppnus/Maringá retorna a quadra pela Liga Futsal no próximo dia 28, no Ginásio Chico Neto, em Maringá, diante do V&M Minas (MG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário