segunda-feira, 4 de junho de 2012

Com Marcel de goleiro linha Maringá encosta no placar, mas é superado em Petrópolis

O Oppnus vai buscar a classificação em seus domínios
Foto: Notícias do Dia 

Os cartões foram os grandes adversários do Oppnus/Maringá (PR) nesta segunda-feira (04) em Petrópolis, no Rio de Janeiro. Atuando diante de seu torcedor o Poker/PEC abriu o placar com um gol relâmpago de Augusto, aos 15 segundos.

Depois disso a partida se equilibrou, menos no quesito ‘cartão amarelo’. Só no primeiro tempo foram três, o que desestabilizou a marcação paranaense.

- Quando um jogador recebe amarelo é normal marcar com um pouco menos de intensidade para não receber o vermelho, isso atrapalhou um pouco – Explicou Marcel, um dos jogadores mais experientes do Maringá.

Alheio a tudo isso, o Poker fez mais um aos 17 e selou a vitória parcial em 2 a 0.

No segundo tempo Rogério aumentou para os donos da casa aos 22. Pouco depois o técnico do Maringá, Xepa, apelou para o experiente ala Marcel na função de goleiro linha e teve resultado.

Aos 27, o ala Victor Azevedo diminuiu para o Oppnus, 3 a 1 e aos 32 o próprio Marcel estufou a rede dos anfitriões.

A esta altura, o time paranaense já apresentava quatro cartões amarelos e até o fim da partida recebeu outros três, o que novamente inibiu a reação maringaense.

Restando 40 segundos para o fim, Chico fez mais um do Poker e encerrou a contagem. Final, Poker/PEC 4 a 2 Oppnus/Maringá e nas estatísticas dos cartões nada menos que sete, dos dez atletas utilizados por Xepa foram advertidos.

Com 14 pontos em 17 jogos, o Oppnus ocupa a 19 ° colocação na tabela e vai tentar sua classificação para a próxima fase em dois jogos diante de sua torcida. No próximo sábado (09) e na segunda-feira (11), contra Atlântico/Erechim e Concórdia/Umbro (PR), respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário