terça-feira, 30 de abril de 2013

Ibéria Star fica em 4º lugar e garante sua melhor classificação na história da Uefa Futsal Cup



O Ibéria Star, time do brasileiro Marcel Ribeiro e sede do Final Four da UEFA Futsal Cup 2013, maior competição de clubes da Europa, disputou ontem(29/04) ás 11 horas da manhã no horário de Brasília a partida que decidia quem ficaria em 3º lugar na competição, o adversário foi o Barcelona, campeão da edição passada, o time da casa acabou sendo derrotado pelo placar de 4 a 1, e ficou com o 4º lugar, que representa a melhor classificação da história do time.

O Barcelona é um dos melhores times do mundo, e era considerado o favorito para vencer a partida, o Ibéria Star esperava surpreender e contava com a sua torcida para isso, más o que se viu foi um maior domínio do time espanhol, que terminou a primeira etapa vencendo por 2 a 1 e ainda fez mais 2 gols na etapa final. Os gols do time vencedor foram marcados por Sergio Lozano(2),Aicardo e Augusto(a.g), o gol do time da casa foi marcado por Fabinho.

Marcel falou sobre o torneio, e como foi pra ele jogar uma competição desse nível 

-A equipe se preparou da forma que foi possível, os jogadores gostariam de ter chegado na final. Mas sabíamos das dificuldades que iriamos encontrar, devido a qualidade dos outros times, e a reformulação pela qual passamos. Más foi válido pela dedicação da equipe, com certeza foi uma experiência única

O 4º lugar representa uma classificação histórica para o Ibéria Star, já que, mesmo tendo participado de todas edições da competição, o time nunca havia chegado ao Final Four da Uefa, essa também foi a primeira vez que um time da Geórgia acolheu uma fase final de um torneio da Uefa, fato que engrandece ainda mais o feito da equipe.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário