sábado, 27 de abril de 2013

Ibéria Star disputa hoje o 3º lugar da Taça Uefa 2013

Reprodução UEFA

Aconteceu na sexta-feira(26/04) no Palácio do Desporto de Tbilissi, na Georgia, o jogo entre o dono da casa Ibéria Star, time do brasileiro Marcel Ribeiro, e o MFK Dinamo da Rússia, a partida era válida pela semifinal da Taça Uefa 2013, e foi vencida pela equipe visitante por 5 a 2, com isso o Ibéria Star vai disputar o 3º lugar da competição com o Barcelona, que perdeu para o Kairat Almaty, o jogo acontece amanhã ás 11 horas no horário de Brasília.

O MFK Dinamo, que tentava chegar a sua segunda final de maneira seguida, fez o primeiro gol da partida e se manteve sempre a frente no placar, conseguindo sustentar a pressão feita pelo Ibéria Star , que contava com a força da sua torcida para tentar virar o jogo, más o dia era mesmo do time russo que marcou seu gols com Pula(2), Dieguinho(2) e Fukin, enquanto que Augusto e Fabinho descontaram para o time da casa.

O ala Marcel disse em entrevista o que achou do jogo “Começamos muito bem, com ataques perigosos, e colocamos o Dínamo sob pressão. No entanto, falhamos a nossa oportunidade, e depois o nosso jogo caiu de ritmo. Obviamente, se tivéssemos inaugurado o marcador, a situação teria sido completamente diferente” finalizou.


O Ibéria Star joga hoje contra o Barcelona, campeão da edição passada do torneio, para tentar ser o 3º colocado e conseguir assim sua melhor classificação da história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário