quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Com gol de Marcel,ADHering goleia e lidera o Grupo B da Superliga


Concórdia (SC) - A ADHering/FMD (SC) largou na frente na disputa da Superliga. Em confronto nesta quarta-feira (27/2) contra o Shouse, o time catarinense não teve muita dificuldade para vencer por 5 a 1 e garantir a liderança do Grupo B, que ainda conta com Cia do Terno/Minas e Goiás - as equipes empataram na estreia e somam um ponto cada.

Na próxima rodada, marcada para iniciar na quinta-feira (28/2), a ADHering entra em quadra às 17h para encarar o Goiás, enquanto os paraenses encaram o Minas, a partir das 15h30min. Todos os duelos da Superliga estão sendo realizados no Centro de Eventos, em Concórdia.

Apostando em uma tática inusitada, o Shouse iniciou o duelo contra a ADHering com goleiro-linha. Mas os paraenses não conseguiram surpreender. Tanto que, logo com um minuto de jogo, Ice aproveita espaço e finaliza sem chance de defesa, inaugurando o marcador.

Apesar do gol ainda cedo, a partida seguiu sem muitas emoções até o 11º minuto, quando Nedo deixou tudo igual. A reação do Shouse parou por aí, e a ADHering conseguiu, ainda no primeiro tempo, marcar o segundo com Marcel, e o terceiro com Éder, após jogada ensaiada em cobrança de falta.

A superioridade dos catarinenses foi mais nítida na etapa final. Após acertar a marcação, poucas vezes a equipe amarela deu espaço para o Shouse trabalhar a bola. E os catarinenses seguiram perdendo algumas boas oportunidades, como a de Éder, aos 9 minutos. Ele recebeu lançamento na frente, ganhou da marcação na velocidade e finalizou por cima do gol de Kléber.

Apesar de alguns erros na troca de passes, os paraenses conseguiam se recompor rapidamente e dificultavam as tentativas da ADHering. Assim, a partida perdeu um pouco em qualidade. Mas a rede ainda voltou a balançar para os catarinenses. Na ala direita, Marcel cruzou rasteiro, na medida para Cleiton só desviar.
Sem muita dificuldade, a ADHering consegue o quinto gol aos 17 minutos. Aproveitando saída errada da defesa, Éder rouba a bola na entrada da área e finaliza no cantinho, aumentando a goleada e dando números finais ao confronto.
Fonte:Futsal do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário