sábado, 17 de novembro de 2012

Maringá se apega no retrospecto para tentar reverter situação adversa

A primeira partida da semifinal do Campeonato Paranaense Série Ouro, entre Maringá e Cascavel terminou com uma vitória do time cascavelense pelo placar de 1 a 0, em pleno ginásio Chico Neto, em Maringá, na noite da última sexta-feira (16).

Com a derrota em casa, o Oppnus/Maringá precisa vencer o jogo de volta, que será realizado em Cascavel, para forçar a realização de um terceiro jogo, quando novamente terá que vencer se quiser ficar com a vaga na decisão, contra Copagril ou Umuarama, que lutam pela outra vaga.

A missão parece e é complicada, mas o retrospecto entre as equipes mostra que não é impossível. Nesta temporada foram quatro encontro entre ambas, além da derrota no último sábado, o Chico Neto também foi palco de um empate em 1 a 1, mas nos outros dois duelos deu Maringá.

Na final dos Jogos Abertos, o Maringá venceu pelo placar de 2 a 1 e no primeiro turno da primeira fase do Campeonato Paranaense, o time do técnico Xepa venceu no ginásio da Neva, em Cascavel, pelo placar de 4 a 3.

Marcel, ala da equipe maringaense, se lembra da dificuldade nas partidas diante do Cascavel, mas afirma estar confiante para o segundo jogo.

- São sempre jogos muito iguais, com um gol de diferença em todos, mas mostramos que podemos vencer fora de casa, assim como eles venceram aqui (Maringá), com certeza vai ser muito difícil, mas o impossível em futsal não existe – Declarou.

O confronto de volta será transmitido ao vivo pela CATV e acontece no próximo dia 24 de novembro, às 20 horas, no Ginásio da Neva, em Cascavel. Em caso de vitória do Maringá, o terceiro jogo será realizado novamente na casa do adversário.

Relembre os gols do primeiro jogo entre as equipes na temporada, realizado no ginásio da Neva, em Cascavel

Nenhum comentário:

Postar um comentário