sábado, 17 de novembro de 2012

Maringá perde a primeira na semifinal do Campeonato Paranaense

Mesmo atuando no ginásio Chico Neto, em Maringá, o Oppnus/Maringá saiu em desvantagem na semifinal do Campeonato Paranaense Série Ouro.

O time da casa perdeu o primeiro jogo para o Cascavel, pelo placar de 1 a 0, na noite desta sexta-feira (16) e agora precisa de uma vitória no jogo de volta, fora de casa, para forçar a realização de uma terceira partida.

Em caso de vitória maringaense no segundo jogo, que acontece no próximo dia 24 de novembro, às 20 horas, no Ginásio da Neva, em Cascavel, um terceiro jogo será realizado, novamente na casa do adversário e o Maringá terá que voltar a vencer para ficar com a vaga na decisão. Apesar da dificuldade, o experiente ala Marcel, tem a receita para sua equipe garantir lugar na decisão.

- Se vencermos o segundo jogo, vamos nos fortalecer no fator psicológico, o segredo é esquecer que teremos que vencer duas vezes e ultrapassar uma etapa de cada vez e o primeiro passo é buscar a vitória no segundo jogo – Disse.

Se for analisado o retrospecto, o time de Maringá pode confiar ainda mais na obtenção de um resultado positivo em Cascavel. Neste ano as equipes se enfrentaram em quatro oportunidades, houve um empate, o Maringá venceu duas vezes e o Cascavel uma, justamente a partida deste sábado.
Gol solitário
O gol do jogo foi marcado com apenas cinco minutos de bola rolando. O goleiro Deivid recebeu a bola em cobrança de falta e posicionado pouco à frente do meio da quadra bateu forte, a bola encontrou Edigleuson no pé da trave, que tocou para as redes fazendo o único gol do jogo.

VEJA O GOL:
IMAGENS - GAZETA DO POVO


Nenhum comentário:

Postar um comentário