domingo, 21 de outubro de 2012

Oppnus/Maringá perde primeiro duelo das sextas de final e precisa da vitória no jogo de volta

Marcel acredita na vitória diante da torcida de Maringá
Foto: futgol10

Garantido nas sextas de final do Campeonato Paranaense Série Ouro, com a terceira melhor campanha da fase de classificação, o Oppnus/Maringá iniciou no último sábado (20) sua participação nos playoffs e atuando no ginásio Tarumã, em Quedas do Iguaçu, foi surpreendido diante dos donos da casa, perdendo pelo placar de 2 a 0.

O jogo teve um gol em cada tempo, o primeiro aconteceu com apenas 36 segundos de bola rolando, dos pés de Gauchinho e o segundo na etapa final, com o ala Leite.

Com a derrota, o Maringá precisa de uma vitória no jogo de volta, que acontece no ginásio Chico Neto, em Maringá, no próximo dia 30, a partir das 20h30 para levar a partida para a prorrogação e atuar no tempo extra por um empate.

Para o ala maringaense, Marcel, a vitória no segundo jogo é possível, principalmente pelo fato do duelo decisivo acontecer diante da torcida maringaense.

- Não tem nada perdido, assim como eles conseguiram a vitória em casa, vamos buscar a nossa em casa, temos a vantagem de decicir diante de nossa torcida e vamos vencer para transferir a responsabilidade na prorrogação para a equipe deles - Disse.


Nos outros jogos de ida das sextas de final os resultados foram: Copagril 4 x 0 Corbélia, Cascavel 3 x 2 São Lucas/Paranavaí, Umuarama 3 x 3 Marreco/Francisco Beltrão, Unipa Foz 3 x 4 Ponta Grossa e Pato Branco 2 x 4 Guarapuava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário