domingo, 22 de julho de 2012

Maringá empata em casa e perde uma posição, que já pode ser recuperada na próxima rodada


Equipe maringaense pode recuperar terceira posição na próxima rodada
Foto: Diário de Maringá

O Oppnus/Maringá voltou a empatar pelo Campeonato Paranaense Série Ouro, desta vez em casa, no último sábado (21), diante do Diplomata/Muffatão/Cascavel, na 20º rodada da competição. Tota para os visitantes e Régis para o Maringá marcaram na segunda etapa e decretaram o placar de 1 a 1.

Após a rodada a competição é liderada pela Copagril, que tem 46 pontos em 19 jogos, o Cascavel vem em segundo, também com 46 pontos, mas um jogo a mais e na terceira colocação aparece o AFSU/Umuarama, que tem 40 pontos em 20 jogos.       

Com o resultado a equipe maringaense caiu para a quarta colocação na tábua de classificação, com 39 pontos em 19 jogos, mas terá a chance de recuperar a terceira posição já na próxima rodada. O próximo compromisso do Maringá é fora de casa, na próxima sexta-feira (27/07), no ginásio Amário Vieira, em Umuarama, frente aos donos da casa, a partir das 20h15.

O Campeonato Paranaense é disputado por 16 equipes, que se enfrentam entre si na primeira fase, em turno e returno, se classificando para a segunda fase as doze melhores colocadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário